Ajuda da Área do Comprador
Clique nos itens abaixo para tirar dúvidas sobre as diferentes operações disponíveis aqui na Área do Comprador da Riocard Mais.
Esqueci meu e-mail, como devo proceder para recuperar?
Pessoa Física
Para realizar a troca de e-mail você possui 02 (duas) opções:
1) Inicie o atendimento no WhatsApp (atendimento automático) através do número (21) 2127-4000.
- Lembrando que o atendimento é todo digital, não é necessário falar com o atendente;
- Você recebe o retorno da solicitação via e-mail.
2) Caso prefira, você pode comparecer em uma loja Riocard Mais com RG e CPF originais.
Clique aqui e confira o endereço e horário de funcionamento das lojas.
Pessoa Jurídica
Caso não saiba seu e-mail de acesso e não possua um e-mail secundário, será necessário realizar a troca de e-mail.
Basta enviar um e-mail para [email protected] escrevendo no corpo do e-mail:
- Razão social:
- CNPJ:
- E-mail Novo:
- E-mail Alternativo:
E a lista de documentos abaixo, em anexo, de preferência no formato PDF:
1) Cartão de CNPJ ou impressão autenticada feita pelo site da Receita Federal;
2) Formulário de Solicitação devidamente preenchido e assinado (pelo sócio ou representante legal da empresa com procuração e firma reconhecida); clique aqui para ver o formulário
3) Cédula de identidade e CPF do assinante do formulário.
4) Contrato Social com a primeira e a última páginas autenticadas (última alteração contratual consolidada).*
- Em caso de condomínio o contrato social poderá ser substituído pela cópia autenticada da primeira e última páginas da ATA do último Síndico;
- Em caso de Cartórios, podem ser aceitos Ato Legal de Constituição ou Nomeação de Titular, em substituição ao Contrato Social.
5) Caso o Formulário de Solicitação seja assinado por terceiros ou representante legal, é necessário o envio de uma Procuração da empresa autorizando o assinante a realizar a troca de e-mail, de acordo com as seguintes regras:
Em papel timbrado;
- Datado (com até três meses de emissão)
- Assinada por pelo menos um dos sócios que esteja no contrato social, carimbada (carimbo do CNPJ), com firma reconhecida em cartório;
- Cédula de identidade e CPF do sócio.
Cadastro em loja
Para cadastro realizado na loja Riocard Mais ou posto de cadastramento, o usuário deverá obrigatoriamente apresentar comprovante de residência em nome do próprio. Será aceito comprovante em nome de terceiros, apenas para os casos de menor de 18 anos, com apresentação do comprovante em nome do pai, mãe ou representante legal.