Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já é capaz de ajudar os passageiros pelo Whatsapp (2127-4000) em 13 serviços que facilitam e agilizam a experiência no transporte público do Rio de Janeiro. Somente de janeiro a maio deste ano, o bot trocou quase 30 milhões de mensagens com os clientes, realizando mais de um milhão de atendimentos. Entre as opções oferecidas, a favorita da população tem sido a recarga dos cartões Expresso ou Vale-Transporte via Pix.
A nova forma de pagamento, inclusive, já supera os métodos tradicionais como dinheiro e cartão de crédito e débito. Nos cinco primeiros meses do ano, já foram 260 mil recargas por meio do Pix. Em seguida, os serviços mais procurados estão: habilitação do Bilhete Único Intermunicipal (BUI), consulta de recargas pendentes, suspensão de benefícios, desbloqueio de CPF no app e esclarecimento de dúvidas sobre a integração do cartão.
Veja aqui todos os serviços oferecidos:
1 – Recarregar cartão via Pix
2 – Agendar recarga
3 – Solicitar cartão (1ª e 2ª vias)
4 – Tarifas e benefícios (incluindo Bilhete Único Intermunicipal, Tarifa Social, Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Niterói, BRT + metrô)
5 – Solicitar desassociação (do CPF do cartão de transporte)
6 – Trocar email
7 – ATM (máquina de recarga)
8 – Clube Riocard Mais (descontos em produtos e serviços)
9 – Cancelar cartão
10 – Rastrear pedido
11 – Gratuidade (Vale Educação, Sênior, Especial, Vale Social, Bilhete Único Universitário e Escolar)
12 – Planejar viagem (com a ajuda do Moovit)
13 – Tirar dúvidas (produtos e serviços Riocard Mais)
– Nossa intenção é simplificar ao máximo a experiência do cliente, e o Tomais desempenha um papel muito importante ao tornar mais fácil o acesso aos nossos produtos e serviços. Esta abordagem não apenas fortalece nosso compromisso com um atendimento próximo e personalizado, mas também nos permite compreender melhor as necessidades de nossos clientes, elevando o padrão de conveniência que oferecemos – explica a gerente de Produto e Marketing da Riocard Mais, Melissa Sartori.
Fonte: Diário do Transporte
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